Ontem aconteceram as quartas de final do torneio feminino de handebol, e não houve espaço para surpresas.
Na primeira partida, a Noruega derrotou a Suécia por 31 a 24. Else Lybekk e Tonje Larsen, com seis gols cada, foram as artilheiras da Noruega, enquanto Linnea Torstenson, com seis gols, foi o destaque sueco.
Na segunda partida, a Hungria derrotou a Romênia por 34 a 30. Bernardett Ferling e Monika Kovacsicz, com sete gols cada, foram as artilheiras húngaras, enquanto Ramona Maier anotou 11 gols para a Romênia, enquanto Cristina Neagu anotou outros seis.
Na sequência, a Coréia do Sul derrotou a China por 31 a 23. Chunghee Park, com oito, e Pilhee Moon, com seis gols, foram as artilheiras coreanas, enquanto Dongjie Huang, com cinco gols, foi a artilheira das donas da casa.
Na última partida da série, a Rússia derrotou a França por apertados 32 a 31, depois de duas prorrogações. No tempo regulamentar, o placar terminou empatado em 24 gols, e na primeira prorrogação, em 28 gols.
Irina Bliznova, com seis, e a dupla Liudmila Postnova e Ekaterina Andryushina, com cinco gols cada, foram as artilheiras russas, enquanto Mariama Signate, com sete gols, foi a maior goleadora francesa.
Na quinta-feira, Suécia x China e Romênia x França serão jogos valendo de quinto a oitavo lugares, enquanto Noruega x Coréia e Hungria x Rússia serão as semifinais.
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário