quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Nem tudo é esporte nos Jogos: Djokovic teria tido "romance olímpico" com paraguaia

Mesmo com o mau resultado na Olimpíada, a paraguaia Leryn Franco (fotos), 26 anos, continua sendo notícia na imprensa estrangeira. Segundo o blog de um correspondente do jornal argentino La Nácion, a musa do lançamento de dardo teria iniciado um romance com o tenista sérvio Novak Djokovic ainda na Vila Olímpica.

"Ele anda com ela como se fosse um troféu. É oficial. Passeiam de mãos dadas por todos os lados", teria dito um atleta argentino ao jornal. Outras manchetes apontam o romance com a paraguaia como o consolo do sérvio, medalha de bronze após ser eliminado da corrida pelo ouro pelo espanhol Rafael Nadal.

"Djokovic não leva o ouro, mas vai embora com a jóia da Vila Olímpica", diz o jornal argentino. Franco também não teve o desempenho esperado na competição. Com a marca de 55,38 m, ficou apenas com a 51ª posição geral e não avançou para a final.

O tenista e a atleta teriam se conhecido através do preparador físico do sérvio, que também atendeu a paraguaia durante os Jogos Olímpicos. Franco, além de atuar no lançamento de dardo, ficou famosa no seu país em 2006 ao participar do concurso de Miss Paraguai.

Conclusão: depois ainda tem quem diga que a Vila Olímpica não seja uma festa...

Nenhum comentário: