terça-feira, 19 de agosto de 2008

Vôlei de praia: Renata e Talita perdem e disputam o bronze

Foram definidas nesta manhã de terça (noite de segunda no Brasil) as duplas finalistas do torneio feminino de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Pequim.

Na primeira semifinal, as brasileiras Renata e Talita foram massacradas pela melhor dupla do mundo, as americanas Kerry Walsh e Misty May-Treanor por 2 sets a 0, com parciais de 21-12 e 21-14. Com um jogo consistente, e aproveitando muitos erros das brasileiras, a dupla americana nunca teve grandes dificuldades na partida, e em apenas 39 minutos liquidou a fatura.

Na outra semifinal, entre duas duplas chinesas, Tian Jia e Wang derrotaram Xue e Zhang Xi por 2 sets a 1, com parciais de 22-24, 29-27 e 15-8, em 1h14min de partida.

Renata/Talita e Xue/Zhang Xi se enfrentam pelo bronze na noite desta quarta-feira, ás 22h, enquanto mais tarde, á meia-noite, Walsh e May-Treanor enfrentam Tian Jia e Wang pela medalha de ouro.

No torneio masculino, as semifinais acontecem nesta terça à noite, manhã de quarta em Pequim. No primeiro confronto, às 22h, as duplas brasileiras Ricardo/Emanuel, atual campeã olímpica, e Márcio/Fábio Luiz se enfrentam, enquanto os brasileiros naturalizados georgianos Geor/Gia (ou Renato e Jorge) encaram os americanos Rogers e Dalhausser às 23h.

Nenhum comentário: