terça-feira, 19 de agosto de 2008

Barraco olímpico: Isinbayeva solta o verbo contra Stuczynski

Isinbayeva: 'Ela tem que me respeitar e saber qual é seu lugar'

Bicampeã olímpica russa não mede palavras para falar de sua rival e desafeta, a americana Jennifer Stuczynski

GLOBOESPORTE.COM Pequim

Alguns dias antes da final do salto com vara nos Jogos de Pequim, a americana Jennifer Stuczynski disse que tinha como objetivo competir e derrubar a russa Yelena Isinbayeva. A declaração foi feita em termos chulos e ofendeu a recordista mundial.

A atleta de Volvogrado ficou com a medalha de ouro, deixando a "linguaruda" americana sem ter muito que fazer, a não ser sentar no banquinho e esperar, com a competição finalizada, a russa saltar sozinha e pela 24ª vez bater seu recorde mundial, saltando 5,05m.

Stuczynski, de 26 anos, saltou 4,80m, mas não o suficiente para tirar a atenção dos 91.000 espectadores que lotavam o Ninho do Pássaro. Restou à americana falar demais novamente.

- Ela tem mais experiência, já esteve em outros Jogos e em outros Mundiais. Salta há dez anos a mais que eu. É só questão de tempo - ameaça.

Isinbayeva, que tem a mesma idade da americana, foi bem direta em sua declaração.

- Queria mostrar quem é a melhor nos Jogos Olímpicos. Ela tem que me respeitar e saber qual é seu lugar. Agora já sabe. Fiquei indignada que falasse assim de mim, mas não quero mais falar deste assunto. O que queria era falar na pista - encerra.

Nenhum comentário: