quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Vôlei de praia: Ricardo e Emanuel vencem mais uma

13/08/2008 - 10h58
Ricardo e Emanuel vencem e chegam invictos às oitavas em Pequim

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A dupla brasileira Ricardo e Emanuel chegou à terceira vitória em três jogos e terminou a fase de classificação em primeiro do Grupo C. Nesta quarta-feira, os brasileiros superam os austríacos Schacht e Slack por 2 sets a 0, com parciais de 21-14 e 21-17, em 44 minutos de confronto.

Os brasileiros Ricardo e Emanuel começaram o primeiro set atrás no placar, mas logo alcançaram a igualdade quando fizeram 8 a 8. Ricardo conseguiu acertar o tempo no bloqueio e a dupla nacional encaixou alguns contra-ataques para passar e se distanciar no placar. Os brasileiros seguiram melhores e fecharam em 21-14, em 22 minutos.

No segundo set, os australianos voltaram melhor novamente e a partida voltou a ficar equilibrada. O jogo ficou melhor, com mais ralis. Porém, a dupla do Brasil mostrou uma técnica mais apurada e tomou conta do placar mais uma vez. No final, os brasileiros fecharam o set e o jogo com um 21-17.

No outro jogo do Grupo C, a dupla da Geórgia, Geor/Gia conseguiu a sua primeira vitória em três jogos, por 2 x 0, com parciais de 21-14 e 21-13, sobre os angolanos Fernandes e Morais.

Nenhum comentário: