quinta-feira, 19 de agosto de 2004

Os três últimos dias foram completamente insanos. De última hora - apesar de domingo já desconfiar que isso iria acontecer - fui convocado pra trabalhar dentro do Shopping Recife Fashion, o evento monstro de moda que o SR promove todo ano. Minha missão: abastecer o site do evento com as fotos dos desfiles, backstages e afins. O problema: site feito às pressas e problemático, fotos que demoravam a chegar, notebook - não gosto muito de trabalhar com computadores portáteisl, eles parecem frágeis demais pra minha delicadeza com os teclados... - longas esperas... mas acabou dando tudo certo. O lado ruim foi ter trabalhado em modo Jack Bauer de segunda até ontem. Só hoje, acho, vou poder descansar um pouco. Já o lado bom... não é todo dia que vc tem um monte de top models circulando no mesmo lugar onde você está, ou tem que fingir entender de Macintosh porque a Mariana Wieckert não conseguia navegar na Internet...

Foi cansativo, mas foi uma experiência bacana de convívio com gente em ambiente altamente tenso. Conheci umas figuras raras, em especial as fotógrafas dos desfiles, que pareciam estar num mundo paralelo, tamanha a tranqüilidade delas. Só lamento não ter conseguido tirar alguma foto com a Wieckert ou com a Gianne Albertoni. Cheguei a falar com elas, mais de uma vez. Mas não estava com minha máquina nem com algum fotógrafo amigo por perto nessas horas. Fica pro ano que vem, quem sabe.

E fazendo o H: as fotos dos desfiles estão aqui, ó. Tem microscópico, médio e em altíssima resolução. E ao longo da semana mais material entra na página.

Nenhum comentário: