terça-feira, 10 de agosto de 2004

De volta à estaca zero:

09/08/2004 - 10h49
Criador de Lara Croft volta para produzir novo Tomb Raider
da Folha Online

Toby Gard, um dos criadores da exploradora Lara Croft, está de volta ao desenvolvimento do próximo game da série Tomb Raider. Gard deixou a equipe depois do sucesso do primeiro jogo, há sete anos.

Segundo a Eidos, editora e distribuidora da série, Gard agora está na equipe da Crystal Dynamics (que produz o jogo) como designer sênior de Tomb Raider 7, informou o site da "BBC" (news.bbc.co.uk)

A volta de Gard, aparentemente, é uma aposta da Eidos e da Crystal Dynamics de colocar a série com a famosa heroína --que já ganhou duas adaptações para o cinema-- de volta aos eixos. Os últimos games não foram bem aceitos pelas críticas e pelos jogadores.

O fracasso de vendas de Tomb Raider: Angel of Darkness, último game da série, foi considerado inclusive o responsável pelo mau desempenho de "Tomb Raider: A Origem da Vida", filme que de novo traz a bela Angelina Jolie no papel de Lara Croft.

"A volta do criador de Lara Croft traz uma perspectiva única ao processo de desenvolvimento", disse um porta-voz da Eidos.
---------------------
Os dois primeiros Tomb Raider são fantásticos. Depois disso, só lixo. E quem sabe um novo jogo de sucesso leva à produção de um terceiro filme? Ver a Angelina Jolie naqueles trajes e com aquele sotaque de novo... wow, baby.

Nenhum comentário: