sexta-feira, 6 de agosto de 2004

E ontem eu fui com meu irmão na Livraria Cultura recém-inaugurada aqui em Recife. Sério, aquele lugar é a completa perdição pra qualquer ser humano. Primeiro, porque é enorme. Imagine uma loja do tamanho de uma C&A ou Riachuelo da vida só com livros, discos e DVDs. Pronto, é mais ou menos isso. Passei bem umas duas horas com o baixinho só olhando, enquanto procurava algum presente pro meu pai. Pena que os preços não sejam exatamente o grande atrativo da loja. Tem muito disco, livro e DVD importado, e vc paga caro por eles. Tinha lá, p. ex. o DVD importado do 24 Hour Party People... por 80 reais. Se nunca sair aqui, ano que vem, quando não tiver viagem pra pagar, eu compro...

Outra coisa legal é a agilidade do estoque. O CD que queria comprar pro velho - Automatic for the People, do R.E.M. - não estava disponível na loja daqui, mas o vendedor pesquisou rapidamente e viu que tinha na loja de Porto Alegre. Se eu quisesse, sábado o CD estava na minha mão, mas era caro demais. 80 reais por um CD simples, mesmo importado, é um exagero.

Acabei comprando um box com os quatro Máquina Mortífera em DVD pro meu pai. Tava em promoção (R$ 78,00) e parcelando a perder de vista. Espero que ele goste. E agora é deixar o cartão de crédito em casa e não voltar na livraria tão cedo...

Nenhum comentário: