29/09/2004 - 08h10
Por liderança, Santos aposta na força de seu ataque em jogos fora de casa
da Folha Online
Para terminar a semana na liderança do Campeonato Brasileiro-2004, o Santos vai apostar na força de seu ataque, o melhor da competição (com 75 gols marcados), nas duas partidas que disputará fora de casa.
Nesta quarta-feira, a equipe enfrenta o Internacional, às 21h50, em Porto Alegre. No sábado, o adversário será o Guarani, na cidade de Campinas. Para continuar na ponta, o técnico Vanderlei Luxemburgo sabe que sua equipe precisará buscar vitórias.
"Para sermos campeões, vamos precisar vencer fora de casa. Essa é a dificuldade que o Campeonato Brasileiro nos apresenta", disse o treinador, durante a semana.
A maior preocupação santista é com a perseguição que o time sofre do Atlético-PR. As duas equipes estão empatadas no número de pontos, com 61 cada. O Santos só está na ponta da tabela pelo número de vitórias, 19 contra 18.
Os paranaenses jogam fora de casa nesta quarta --o adversário será o vitória, em Salvador. Em compensação, no sábado, a partida será em casa, na cidade de Curitiba, contra o Atlético-MG.
Os jogadores concordam com a meta traçada por Luxemburgo. "Queremos continuar na ponta e para isso precisamos vencer para não depender de ninguém. Nossa meta é atingir seis pontos nessas duas partidas fora", avisou o volante Fabinho, em entrevista ao site oficial do clube.
O goleiro Mauro, com uma contusão no joelho esquerdo, deve desfalcar a equipe santista. O chileno Nelson Tapia o substituirá.
INTERNACIONAL
Clemer; Vinícius, Edinho e Álvaro; Élder Granja, Marabá, Gavilán, Fernandão e Chiquinho; Rafael Sobis e Didi.
Técnico: Muricy Ramalho
SANTOS
Tapia; Paulo César, Domingos, André Luiz e Léo; Fabinho, Preto Casagrande, Ricardinho e Elano; Robinho e Deivid.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Horário: 21h50
Juiz: Edílson Soares da Silva (RJ)
quarta-feira, 29 de setembro de 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário