sexta-feira, 10 de setembro de 2004

Futuro obscuro 2

10/09/2004 - 00h05
Zé Roberto deixa sugestões para sucessão na seleção feminina
da Folha de S.Paulo

Se a Confederação Brasileira de Vôlei precisar de um palpite na escolha do sucessor de Zé Roberto, a dica vem do próprio técnico.

E foi dada ainda em Atenas, assim que a seleção feminina encerrou sua participação na Olimpíada.

"Temos, sim, bons técnicos para a seleção feminina", disse ele, ao ser questionado sobre uma possível falta de nomes de qualidade para substituí-lo. Citou Chico dos Santos (assistente de Bernardinho no time masculino), Antônio Rizzola (que foi auxiliar de Marco Aurélio Motta) e Luizomar de Moura (técnico do Campos).

Zé Roberto deixa a seleção com três títulos em cinco competições e um aproveitamento de 86% nos jogos (37 vitórias e 6 derrotas).
--------------------------------------------
Se eu fosse presidente da CBV, meu primeiro nome seria mesmo o do Chico dos Santos. O cara conhece bem a seleção feminina e tem abertura pra aceitar os palpites do Bernardinho, que mesmo na seleção masculina, conhece também o time feminino como ninguém.

Outra coisa que precisa ser feita é acabar com a guerra de egos. Mesmo na praia, Ana Paula dizia pra quem quisesse que a seleção era panelinha da Fernanda Venturini, e que por causa disso que cortaram a Leila, e por aí vai. No time masculino ninguém via o Maurício dizer que a seleção era panela do Giovane, por exemplo.

E segue o jogo...

Nenhum comentário: