sexta-feira, 10 de setembro de 2004

09/09/2004 - 14h43
Santistas elogiam forte marcação do Atlético-PR após empate na Vila
da Folha Online

Um dia após o empate com o Atlético-PR (1 a 1), na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Santos elogiaram a forte marcação adotada pelo time paranaense.

Apesar do resultado, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo segue no topo da tabela, com 52 pontos --lidera por ter uma vitória a mais do que o Atlético-PR (16 a 15), com quem empata no número de pontos.

"Eles jogaram com três zagueiros e nos complicaram bastante. Os contra-ataques e as bolas paradas eram as principais armas deles", disse o lateral-esquerdo Léo. "Nós buscávamos o gol, fazíamos as jogadas, mas eles nos paravam com faltas. É difícil jogar contra um time que atua dessa maneira", completou

O goleiro Mauro também elogiou o esquema defensivo do adversário. "O time todo do Atlético-PR estava atrás, marcando muito e buscando o empate. Encontramos muitas dificuldades para superar isso", comentou.

A próxima partida do Santos será no domingo, quando fará o clássico contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Luxemburgo poderá contar com três jogadores importantes em seu esquema: Robinho, que estava na seleção brasileira, Deivid e Elano, que cumpriram suspensão automática contra o Atlético-PR. Juntos, os três jogadores marcaram 39 dos 67 gols marcados pelo time no Nacional.
----------------------
Essa marcação do CAP foi o maior motivo pelo qual o jogo foi amarrado, truncado e violento. Mas mérito pro time paranaense. Só não sei se com o Santos completo eles conseguiriam segurar o Peixe daquele jeito...

Nenhum comentário: