quinta-feira, 9 de setembro de 2004

E ontem, num jogo truncado, amarrado e violento, o Santos empatou por 1x1 com o Atlético Paranaense, na Vila Belmiro. Com o resultado, os dois permanecem na liderança do campeonato.

O Santos jogou desfalcado de Paulo César, Elano, Deivid e Robinho, enquanto o CAP estava sem seu maior nome, Dagoberto. O que aconteceu? O Santos, sem a mesma força ofensiva do time completo, ficou dependendo demais do Ricardinho e Marcinho, enquanto o tosco William trombava e fazia faltas no ataque. Já o Atlético se defendia com pelo menos seis jogadores, arriscando contra-ataques, que nem sempre funcionavam. No começo do segundo tempo, o CAP achou um gol com Marinho, numa falha da defesa santista, e um minuto depois, Marcinho fez grande jogada e meteu bola livre para Basílio, que só tocou pro fundo das redes.

Depois dos gols, os assistentes deram um impedimento inexistente para cada time, enquanto o árbitro deixava a violência, dos dois lados, comer solta. Estranho ninguém ter sido expulso.

No fim das contas, foi um bom resultado, devido aos desfalques. Agora é encarar, com o time completo, o clássico contra o Palmeiras domingo.

Nenhum comentário: