segunda-feira, 5 de julho de 2004

Quem lê esse festival de besteiras há bastante tempo sabe que até outubro do ano passado, nosso amigo aqui estava desempregado. Só que agora eu tenho não apenas um, mas DOIS empregos. Nem precisa dizer que estou feliz demais!

Continuo lá na Caderno 1, fazendo um misto de texto pra web e aprendendo webdesign (méritos pra quem faz isso direito, são pessoas de coragem).

E agora eu também estou trabalhando na Rádio Saber, um projeto da FIR de rádio via Internet para divulgação da comunidade científica brasileira. Meu trabalho será fazer entrevistas, roteiros e até gravações de programas. O trabalho a princípio deve durar uns dois meses apenas e sem um salário muito animador, mas vai valer a experiência.

O pessoal gostou da minha voz, apesar de acharem em algum momento ela "cantada". Mas na faculdade há professores da área de fonoaudiologia pra corrigir esses detalhes.

E eu fiquei babando com o equipamento de som: computador monstro, placa Creative Audigy, trocentas caixas de som, mesa de som, CD player digital, MD player... eu queria aquilo em casa! E trabalhar com rádio depois de sete anos vai ser um prazer enorme pra mim, mesmo falando só sobre pesquisas científicas.

Assim que a rádio entrar no ar eu passo o link por aqui.

Nenhum comentário: