segunda-feira, 19 de julho de 2004

Eis um camarada que vai trabalhar bastante nos próximos meses...

19.07.2004 - 15:41
Confirmado - Bryan Singer assina contrato para dirigir a nova aventura do ''Superman''

Da Redação

Cineasta por trás dos dois ''X-Men'' afirma que vai ser fiel ao universo criado pelo diretor Richard Donner para os filmes estrelados por Christopher Reeve

A sigla que dirigiu ''As Panteras'', McG está fora do novo ''Superman''. Em seu lugar entra oficialmente Bryan Singer que vai trocar o os mutantes da Marvel pelo ''escoteiro azulado'' da DC.

Singer vai começar a escrever o argumento das novas aventuras do Homem de Aço com os roteiristas Michael Dougherty e Dan Harris que trabalharam com ele em ''X-Men 2''. O roteiro anteriormente aprovado, de J.J. Abrams, não será aproveitado, portanto.

?Meu interesse em Superman vem de longos anos. Na verdade, foi o clássico filme de Richard Donner que serviu como minha inspiração para modelar o universo de ''X-Men'' para a tela'', revela Singer para alívio geral dos aprecidadores do gênero que estavam até então duvidando do novo filme.

Não será surpresa, portanto, se o roteiro do próximo longa metragem dar prosseguimento aos eventos narrados a partir de ''Superman - O Filme '', dirigido por Donner e estrelado por Christopher Reeve em 1978.

O orçamento do estúdio Warner Bros. deve estar na casa dos US$ 200 milhões. As filmagens serão realizadas na Austrália e a estréia já está marcada para 2006.

O diretor McG disse que desistiu de rodar ''Superman'' porque não entrou em acordo com executivos do estúdio Warner Bros. sobre a direção que o personagem tomaria no filme e sobre as locações escolhidas.

"Eu estava interessado em contar a história de sua gênese, mas o estúdio quer alguma coisa um pouco diferente", disse ele em uma entrevista para promover o novo seriado de TV do qual é produtor, ''The Mountain'', da emissora de TV americana WB. Segundo ele, a separação foi "amigável".
(E-Pipoca)
---------------------------------------------
Considerando que devemos ter um X-Men 3 em breve... haja trabalho pro diretor.

Nenhum comentário: