segunda-feira, 19 de julho de 2004

15.07.2004 - 17:08

Acordo - Sharon Stone anuncia que vai estrelar a continuação de ''Instinto Selvagem'', mesmo depois de abrir processo contra os produtores

Da Redação

Atriz afirma que não vê problemas em aparecer pelada novamente em cena

Sharon Stone confirmou que irá protagonizar a continuação de ''Instinto Selvagem'' de Paul Verhoeven depois de um longo período de brigas e cancelamentos, durante o qual a estrela processou os produtores em US$ 19 milhões.

Mas parece que conseguiram finalmente chegar a um meio-termo, ao menos segundo informações publicadas no jornal The Herald Sun.

Se não bastasse isso, Stone disse que pode aparecer pelada em ''Instinto Selvagem 2'' assim como no primeiro filme: "Pensei: Alguém ainda vai pagar para me ver pelada?".

Michael Douglas, que estrelou o primeiro filme ao lado da estrela, não vai estar presente da seqüência, mas Sharon disse que terá um amante mais jovem desta vez: "Alguém deveria ser mais novo", ironizou a atriz.
-------------------------------
Pagar pra vê-la pelada todo mundo paga, pq a mulher está em excelente forma... a bronca é sair um filme que preste desse embrulho todo...

Nenhum comentário: