quarta-feira, 17 de novembro de 2004

Tratado de viagem - segue...

Ainda na terça 26, voltamos direto da exposição do Senna pro hotel, sem ir no Iguatemi e ver a Tiffany´s que Gil queria tanto ver. O estrago da exposição foi grande mesmo!
Chegando lá, começamos a arrumar as malas. E lá quase que Gil entra em desespero. Depois de procurar, procurar, procurar, os discos do Queen que ela comprou tinham sumido. Ela mal jantou de tão agoniada. Mas no fim da história, ela voltou a procurar os discos e... eles estavam exatamente onde ela tinha os deixado no dia que comprou. Foi mais um daqueles casos de coisas que somem no nosso nariz.
E o jantar... bem, até aquela terça-feira, não tínhamos comido uma pizza paulista de verdade. Pois na recepção do hotel, nos indicaram duas pizzarias que entregavam lá no centro: Odalista e O Gato Que Ri. Na primeira achei tudo caro demais e ainda cobravam taxa de entrega, daí acertei tudo na segunda. Pedi uma pizza meia quatro queijos, meia frango com catupiry. Pois bem. Chegou rápido. A pizza de frango estava normal, mas a pizza de queijo estava uma das melhores que comi na vida. Massa fina, mas que você sentia o gosto, e recheio generoso. Uma bela camada de queijos. Gil adorou. Eu também. Nós recomendamos.
Pra quem está em São Paulo, a O Gato Que Ri fica no Largo do Arouche, e o telefone é (11) 3331-0089. Aproveitem.

Nenhum comentário: