Voltando à F-1:
08/03/2004 - 09h07
Crise atinge e mobiliza McLaren
F-1
Da Redação
David Coulthard pode chamar o Grande Prêmio da Austrália de realidade, mas Ron Dennis estava pendendo mais para o lado de uma "crise", a qual levou o chefe da equipe McLaren ao primeiro vôo para Londres onde iniciará a tentativa de recuperação do fracasso de Melbourne.
Dennis está a caminho da sede da McLaren para realizar uma reunião urgente com seu pessoal técnico na esperança de encontrar a solução para alguns problemas. Esses "problemas", que vão desde seus pneus Michelin até seu motor Mercedes, resultaram no único ponto conquistado pelo time no GP da Austrália com Coulthard, e com Kimi Raikkonen abandonando a prova na volta 10.
Aparentemente, Dennis convocou toda a equipe técnica da McLaren para comparecer na reunião a ser realizada nesta terça-feira pela manhã. A tentativa será a de encontrar melhoras já para a próxima etapa da temporada, na Malásia, em duas semanas.
Publicidade à parte, Dennis está confiante de que a McLaren será capaz de solucionar os problemas que vem enfrentando com o novo MP4/19. "Eu estou absolutamente certo de que temos os recursos e experiência para resolver isso. O quão rápido, teremos que esperar para ver. Já sabemos onde a fraqueza está", declarou o dirigente para o The Guardian.
O piloto Coulthard, oitavo colocado em Melbourne, não acredita no entanto, que será assim tão fácil quanto soa para o chefe da McLaren. "Se nós sabíamos que temos um problema, devíamos estar trabalhando nele, mas não é um problema. Nós precisamos de potência. Nós precisamos de força aerodinâmica. Nós precisamos de aderência", conta.
Apesar do desânimo aparente de Coulthard, seu companheiro Raikkonen apresenta uma forma "estranha" de otimismo. "O que quer que façamos, não podemos ir pior".
--------------------------------
O carro é muito bonito. E só.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário