quarta-feira, 3 de março de 2004

Programa mais tosco de todos os tempos?

Fox estréia nesta quarta reality show com a patricinha mais famosa do mundo

Divulgação

Timkerbell, Paris e Nicole na atração imperdível que a Fox do Brasil estréia nesta quarta

Esqueçam Juliana, Dourado, Marcelo, Cida e Thiago. A partir desta quarta a Fox exibe The Simple Life, reality show estrelado pela mais famosa "patricinha de Beverly Hills" do mundo, Paris Hilton, e sua melhor amiga, Nicole Richie.

A primeira, que passou voando pelo Brasil no início do ano para desfilar no Fashion Rio, é herdeira bilionária da rede de hotéis Hilton e caiu na boca do povo ao ser vista transando com um ex-namorado, em um vídeo amador espalhado pela Internet. A segunda, não menos endinheirada, é filha do astro americano Lionel Richie.

Juntas, as duas levam uma vida dura: gastam muitos dólares com as novas bolsas Louis Vuitton; perdem muito tempo escolhendo qual vestido combinar com o par de sapatos Manolo Blahnik que acabaram de comprar para usar em uma badalada festa em Nova York; se refrescam com litros e litros de Veuve Clicquot, entre outras tarefas tão árduas quanto estas.

Mas para provar que são muito mais do que apenas dois corpinhos bonitos, as duas aceitaram o desafio da Fox e passaram cinco semanas no Arkansas, bem no interior dos Estados Unidos. Nada de champanhe, caviar, Armani ou Versace. Para sobreviver, morando com uma autêntica família da cidadezinha, elas tem de trabalhar, verbo que até então não constava de seus respectivos vocabulários.

Exibido nos Estados Unidos, o programa fez tanto sucesso que já vai ganhar uma nova edição. As aventuras das grandes irmão serão exibidas todas as quartas, às 21h.
------------------------------
Sério, só com as chamadas dá pra rir um bocado com a tosqueira...

Nenhum comentário: