domingo, 4 de janeiro de 2004

Piores jogos do Santos em 2003:

Santos 0x2 Boca Juniors (primeira partida da final da Libertadores) - o 1x0 contra já era ruim, daí o Reginaldo Araújo faz uma falta imbecil, é expulso e na seqüência o Boca faz o segundo gol. Lindo.

Santos 1x3 Boca Juniors (segunda partida da final da Libertadores) - Um time nervoso, uma grande chance perdida logo no início, mas o gol do Tévez acabou com tudo com 20 minutos de jogo. Eu não sabia onde enfiar a cara.

Santos 0x2 Portuguesa Santista (Paulistão) - Jogo péssimo, time apático, campo tosco... e a Lusinha praticamente eliminou o Santos do torneio nessa partida.

Santos 0x1 Figueirense (Brasileiro) - partida péssima, mas estava 0x0 até os 40 do segundo tempo, daí levamos um gol idiota, e o Cruzeiro agradeceu.

Santos 0x1 Internacional (Brasileiro) - tivemos um gol anulado no final do primeiro tempo, mas de resto, a exibição do time foi trágica. E neste jogo Val Baiano (que Deus o tenha longe da Vila Belmiro) perdeu uma chance inacreditável no finalzinho.

Além desses, tivemos as derrotas pro Goiás (3x0), Grêmio (2x0), Cruzeiro (duas vezes, 2x0 e 3x0) que poderiam entrar na lista...

Nenhum comentário: