quinta-feira, 29 de janeiro de 2004

E o Brasil vai pegar a Argentina em Minas...

29/01/2004 - 17h32
CBF confirma Brasil x Argentina pelas eliminatórias no Mineirão
da Folha Online

Depois de uma reunião nesta quinta-feira com o governador do Estado de Minas Gerais, Aécio Neves, o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, confirmou a partida entre Brasil e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas à Copa-2006, no dia 2 de junho, para o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Teixeira disse ainda que o estádio vai passar por obras para se adequar às normas da Fifa e ao Estatuto do Torcedor. A previsão é de que sejam gastos aproximadamente R$ 8 milhões na reforma. O estádio deve ganhar um novo sistema de segurança e cadeiras no setor das arquibancadas.

Em 1993, nas eliminatórias à Copa de 1994 (Estados Unidos), a seleção comandada por Carlos Alberto Parreira goleou a Venezuela por 4 a 0.

No ano passado, as principais estrelas da seleção brasileira, lideradas por Ronaldo, do Real Madrid, disseram que iriam pedir à CBF que o jogo fosse marcado para o Maracaña. Káká, Ronaldinho e Roberto Carlos, entre outros, endossaram o pedido do atacante.

Antes de enfrentar os argentinos, a seleção vai jogar contra o Paraguai, no dia 31 de março, na cidade de Assunção. Os paraguaios lideram a competição com nove pontos; Brasil e Argentina têm oito.

A seleção também fará um amistoso contra a Irlanda, no dia 18 de fevereiro, em Dublin.

Com Agência Brasil
---------------------------------
Será que a seleção jogará alguma vez no Nordeste durante essas eliminatórias?

Nenhum comentário: