terça-feira, 27 de janeiro de 2004

O trabalho anda bem. Ou pelo menos acho que está bem. Aos poucos eu vou domando as duas feras chamadas Dreamweaver e Photoshop. São dois bichos traiçoeiros, daqueles que têm que ser muito bem tratados para ganharem a medalhinha de bom comportamento. O Dreamweaver até que vem tendo uma relação amigável comigo, mas o Adobe... já teve hora de eu ficar olhando pra tela com a imagem a ser preparada na tela e eu começar a rir, porque tinha dado branco total na cabeça... OK, se eu não risse, provavelmente xingaria até a última ancestral dos criadores do software. Programa desse tipo devia obedecer a comando de voz. Você diz "olha, eu quero um círculo com duas camadas com a cara do Tom Cruise em uma e uma bola vermelha por cima!" e ele executa.

Bem vindo ao mundo real, Expe. Não é assim. Ainda bem que tu aprendeste a tempo.

Nenhum comentário: