terça-feira, 23 de dezembro de 2003

Natal

Amanhã é véspera de Natal.

Eu gosto do Natal. Não apenas pela troca de presentes na família - que é importante, divertida, não há como negar. Mas vale também pela união lá em casa. Todo mundo esquece de discutir de bater cabeça um pouco pra ver que, mesmo com implicâncias, pentelhações e encheções de saco, ainda nos amamos. Ainda somos unidos. De uma forma talvez incomum, mas unidos.

O ano está terminando muito bem. Espero que 2004 continue assim. Estou tomando um rumo na vida, talvez, finalmente, crescendo e deixando de ter aquela velha cabeça de dezessete anos num corpo de 27. Ou talvez não. Pode ser tudo uma alucinação da Matrix, mas eu não tenho intimidade com o Arquiteto para que ele me explique tudo.

Estou feliz como há muito não ficava. Não ando mais de cara amarrada por aí, meu humor melhorou sensivelmente. Eu acho. Posso estar completamente errado.

Mas no fim das contas o que mais importa é a renovação da esperança de que tudo que é bom permanecerá bom e de que as coisas ruins irão passar, ou não virão.

Feliz Natal pra todos os meus poucos leitores. Aqui nada tem muito sentido, mas tudo tem um propósito. Só falta descobrir qual.

Nenhum comentário: