terça-feira, 23 de dezembro de 2003

Aquela coisa vermelha vai continuar na camisa do Santos...

Terça, 23 de dezembro de 2003, 17h23
Santos renova com patrocinador por um ano

O Santos anunciou de forma oficial nesta terça-feira a renovação do contrato de patrocínio com a Bombril até o final da temporada de 2004. Após várias negociações, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, comemorou o novo acordo com a empresa.

"A união Santos e Bombril é pé-quente. Fomos juntos campeões brasileiros em 2002, vice-campeões da Libertadores e vice-campeões brasileiros em 2003" disse, ao site oficial do clube.

Teixeira revelou também que outras empresas tinham o interesse de patrocinar o Santos em 2004. "Graças ao excelente trabalho que estamos desenvolvendo, várias empresas demonstraram o interesse em patrocinar o Santos", disse.

O dirigentem, porém, diz que preferia a renovação. "Mas não posso esconder que torcia pela manutenção da Bombril, pois é um parceiro que está conosco há quase dois anos e que, com certeza, vai nos ajudar ainda mais a dar novas alegrias a torcida santista", completou o dirigente.

Toda a negociação foi conduzida pela Brunoro & Cocco Sports Business, por meio de seu diretor José Carlos Brunoro, responsável pela intermediação entre Santos e Bombril.

L! SportPress
--------------------------------
Se os resultados continuarem bons, dá pra encarar a camisa com o Bombril...

Nenhum comentário: