16h22 15/12/2003
Marcelinho está na pior na Arábia
Ex-meia do Vasco fica sem luz, sem salários e Al-Nassr ainda impede seu retorno ao Brasil.
Do Pelé.Net
RIO DE JANEIRO - A expectativa de viver um sonho de mil e uma noites na Arábia acabou se transformando em pesadelo para o meia Marcelinho Carioca. O jogador que foi contrato pelo Al-Nassr deixou o Vasco na metade do Campeonato Brasileiro aceitando uma oferta muito mais vantajosa em termos financeiros.
O problema é que o clube não cumpriu o prometido e não pagou os salários do jogador. Irritado Marcelinho decidiu rescindir seu contrato com o clube, mas a situação só piorou. A luz da casa do jogador foi cortada e ele não consegue obter o visto em seu passaporte para retornar ao Brasil.
O advogado Marcos Motta está trabalhando aqui no Rio para resolver a situação de Marcelinho. Ele já recorreu a Fifa para que o clube e a Federação Saudita sejam punidos de maneira exemplar.
"A situação do Marcelinho é muito desconfortável. Como o clube não estava pagando os salários do jogador, nós rescindimos o contrato e agora o Al-Nassr está impedindo que ele deixe o país. A embaixada brasileira não pode fazer nada, pois ela não tem o poder de dar o visto de liberação ao jogador", explicou o advogado em entrevista à Rádio Brasil.
Segundo ele, o objetivo é conseguir tirar o jogador desta situação constrangedora o mais rápido possível. "O Marcelinho está bastante apreensivo, mas esperamos que ele esteja de volta ao Brasil até a próxima quinta-feira", completou Motta, que fez questão de não especular sobre onde o jogador poderá atuar na próxima temporada.
terça-feira, 16 de dezembro de 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário