Mudando um pouco de assunto...
Santos apresenta quatro reforços
Equipe anuncia a contratação do meia Preto e dos atacantes Basílio e Robgol; goleiro Mauro também chega.
11h46 29/12/2003
Do Pelé.Net
SÃO PAULO - O meio-campista Preto e os atacantes Basílio e Robson - o Robgol - são os novos reforços do Santos para a temporada 2004.
Os contratados deverão iniciar seu trabalho com os demais jogadores no próximo dia 5 de janeiro, quando está prevista a reapresentação do elenco santista.
Os novos reforços serão apresentados na tarde desta segunda-feira, assim como o goleiro Mauro, que já havia acertado com o clube de Vila Belmiro.
Com isso, o Santos já conta com seis reforços para o ano que vem. O clube já tinha contratado o volante Claiton, do Internacional, que vai para a Vila Belmiro por empréstimo, em troca do meia Wellington e do atacante William. A primeira contratação havia sido o lateral-direito do Paulo César, que veio do Paris Saint Germain.
Robson era uma desejada contratação do técnico Emerson Leão. O Santos foi atrás dele no início deste ano, mas as negociações não evoluíram e o clube ficou com Ricardo Oliveira.
Por fim, Robgol parou no Paysandu e chegou a liderar a tabela de artilheiros do Campeonato Brasileiro, antes de se transferir para o futebol japonês.
Ele vem para ocupar a vaga de centroavante que estava faltando no clube, já que Fabiano vinha ocupando a posição provisoriamente no fim do Campeonato Brasileiro.
Preto estava no Bahia, clube pelo qual se destacou em 2001. Depois disso, foi para o Atlético-PR, mas não teve o mesmo sucesso. Ele chega para o lugar de Renatinho, que pode se transferir para o Bayern de Munique.
Basílio disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Marília. Sua passagem de maior destaque foi pelo Coritiba e pelo Palmeiras. Na Vila Belmiro, será o reserva natural de Robinho.
---------------------------------------
Se Robgol estiver em forma, mesmo aos 33 anos ele pode ser, finalmente, o centroavante que o Santos tanto precisa. O jogador deve estar consciente de que ganhou uma bela chance, mesmo em fim de carreira. Vai jogar a Libertadores de novo, mas desta vez por um time que tem reais chances de título. Os outros são reforços pra compor elenco mesmo, especialmente se Renato ficar no clube.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário