sexta-feira, 27 de fevereiro de 2004

Como assim o Brasil está à venda, Leão???

13h35 27/02/2004

Leão não descarta novas negociações

Treinador não confirma venda de Alex, mas avisa que, se o clube receber boas propostas, pode negociar outras "estrelas".

Gabriel Fortes, especial para o Pelé.Net

SANTOS - Depois de praticamente dar como certa nesta sexta-feira a venda do zagueiro Alex para o holandês PSV Eindhoven, o treinador Emerson Leão não descartou a negociação de suas outras "estrelas" ainda nesta temporada.

Dizendo que o "Brasil está à venda", ele deixou claro nesta manhã, no CT Rei Pelé, que boas propostas do futebol europeu podem levar as revelações do Santos para o exterior.

"Sobre o Alex, a venda está prevista e a entrega deverá ser em julho. Mas, se houver novas boas propostas por outros jogadores, haverá negociação também", avisou Leão.

O técnico do alvinegro praiano tentou mostrar que "este é o caminho natural do futebol brasileiro" afirmando que o Santos já mantém atletas com altas propostas há muito tempo.

"Precisamos valorizar os nossos bons jogadores, é claro, mas os clubes também precisam do dinheiro. Se o Alex render cerca de US$ 5 milhões ao clube, está ótimo mesmo sabendo que depois ele será vendido por quatro vezes mais do quer isso", argumentou.

"Todos os atletas do Brasil estão à venda. Não há um, me nenhum clube, que não esteja. Tudo é questão de preço, de acerto financeiro", emendou.
-----------------------------------------------------
Tudo bem que sempre surgem propostas, mas não adianta vender pro primeiro que aparecer. Não presta. O clube acaba perdendo dinheiro e a torcida fica possessa...

Nenhum comentário: