O Santos recuperou-se da derrota de domingo para o Corinthians ao vencer o Santo André por 3-0, na Vila Belmiro. Mádson, Triguinho e Neymar (na foto, marcado pelo veterano Fernando) fizeram os gols do Peixe.
O técnico Vágner Mancini abandonou a formação com três atacantes que naufragara no clássico, voltando ao 4-4-2 e tirando Lúcio Flávio e Roni do time, colocando em seus lugares Paulo Henrique e Mádson. Deu certo. Embora o Ramalhão tenha começado o jogo criando boas chances, o toque de bola do Peixe aos poucos furou o bloqueio defensivo do time do ABC. Mádson abriu o placar com um grande chute de fora da área, após passe de Neymar. Mais tarde, Kléber Pereira fez o pivô e tocou para Triguinho encher o pé e ampliar. E no segundo tempo, Mádson foi lançado na direita, evitou a saída de bola e cruzou no pé de Neymar, que recebeu, parou, olhou e tocou no canto do goleiro. Gol de quem sabe das coisas.
Com a vitória sobre o Santo André e o empate em casa da Portuguesa com o Mirassol, o Santos está em quinto lugar na classificação do Paulista, com 30 pontos, um a mais que a Portuguesa e com três a mais que o Santo André. Na próxima rodada, o Santos vai a Barueri enfrentar o Grêmio local, que está em sexto lugar e ainda sonha com a classificação para o quadrangular final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário