terça-feira, 17 de março de 2009

Achado musical

she_autumn_500 Provavelmente boa parte do universo conhecido e descolado ouviu antes de mim, mas na semana passada, depois de ler algumas coisas a respeito e ver um clipe na VH1, resolvi baixar Volume One, disco de estréia da dupla She & Him. A “she” é a atriz, e agora também cantora, Zooey Deschanel, que fez filmes como Quase Famosos, O Guia do Mochileiro das Galáxias, Sim Senhor e Armações do Amor, sempre em papéis coadjuvantes que geram certo humor involuntário, digamos assim. Já o “him” é um camarada que eu nunca tinha ouvido falar antes na vida, chamado M. Ward. Mas pelo visto, a parceria funcionou.

No site oficial da dupla, consta que, depois de um dueto pra um filme em 2006, Zooey resolveu tirar do armário seu lado musical, revelando um monte de composições escondidas. Na sua maioria, baladas e rocks estilo anos 60 bacanas que combinam com sua voz de menina. E como a estética ajuda, o conjunto da obra agrada a olhos e ouvidos. Difícil não ouvir “Why Do You Let Me Stay Here?”, “This Is Not a Test” ou “Change Is Hard” e não se apaixonar. E ainda tem duas covers dos Beatles no pacote: “You Really Got a Hold On Me” e “I Should Have Known Better” (que ficou com cara de música havaiana).

Será que o próximo passo da família é a Emily “Bones” Deschanel lançar um disco?:)

Um comentário:

Anônimo disse...

hmmm olha aí, eu moro com vc e fico sabendo dessas coisas pelo seu blog, ta vendo como é importante mante-lo atualizado?:P