quinta-feira, 10 de julho de 2008

Segue o calvário santista

O Santos melhorou, mas ontem apenas empatou em casa com o Grêmio, 1-1. Pela primeira vez desde que assumiu o cargo, o Cuca conseguiu dar um mínimo de padrão de jogo ao time, escalando o 4-4-2 que se transforma num 3-4-3 na maior parte da partida, com os dois alas/laterais livres para atacar e um volante (no caso, o Rodrigo Souto) recuando para ser um terceiro zagueiro.

A dupla Michael (ex-Palmeiras, autor do gol de empate) e Maycon Leite (haja criatividade) apareceu bem, ao lado do Adriano como volante e do Apodi na lateral-direita.

Kléber, com a camisa 10, mostrou mais que nos últimos jogos, mas ainda está devendo. Fabão, na zaga, foi lamentável, e seu companheiro Marcelo também não foi bem. E Fábio Costa salvou o Peixe pelo menos duas vezes.

Finalmente, uma pergunta: Kléber Pereira entrou em campo?

Na próxima partida, o adversário será outro time cambaleante: o Botafogo. Eles vêm de uma goleada sofrida diante do supreendente Vitória, por 5-2 (!). A hora de vencer e sair da zona de rebaixamento é agora. Ainda bem que o Goiás perdeu, mas em compensação, o Fluminense desencantou...

Nenhum comentário: