domingo, 2 de janeiro de 2005

Tratado de viagem - segunda, 01 de novembro

Não tínhamos nenhum programa marcado para aquela segunda-feira. Pois então tomamos o café da manhã no hotel sem muita pressa, e ficamos ali mesmo por Copacabana naquela manhã. À tarde, encontramos Stella novamente, desta vez no Botafogo Praia Shopping, que por ser pequeno e com muitos andares, é também chamado de "escada shopping". Realmente, são oito andares... mas que vista o local tem no último andar! É incrível mesmo ter visão previlegiada da Baía de Guanabara e do Pão de Açúcar. Ficamos por lá conversando potoca, como um trio de velhos amigos faz sempre que se encontra. E do shopping tocamos para a Urca, que eu e Gil admiramos cada vez mais à medida em que o tempo passa e NÃO ganhamos na Megasena para comprarmos nossa casinha lá:)
Enquanto conversávamos, percebemos um pessoal tentando fazer um ensaio com uma modelo nas areias de um campinho, só que digamos que o tempo naquele dia estava meio nublado e o vento era excessivo, ou seja, tudo que NÃO combina com um editorial de moda. Deu pena da moça, tava com uma pinta de que estava sendo enrolada... mas quem éramos nós ali pra nos metermos?
No fim da tarde Stella teve que ir embora, e ainda fiquei mais um tempo com Gil lá curtindo. Chegamos a pensar em jantar por lá mesmo, com a Guanabara pra admirar, mas o liseu e a falta de alternativas - se alguém do Rio ler este blog, por favor responda se existe alguma alternativa além do Garota da Urca naquela área - fizeram a gente voltar pra Copacabana, e lá ficamos namorando. E aquela segunda terminava. O dia seguinte seria mais agitado. Bem mais agitado.

Nenhum comentário: