domingo, 2 de janeiro de 2005

Enquanto isso, no campeonato brasileiro...









E não é que o Santos foi campeão? Hehehehe

Teve um certo time de Curitiba que andou colocando painel de contagem regressiva, seu treinador chegou a dizer que o time estava no piloto automático... sua torcida já contava como certa a segunda estrela na camisa... mas entre pensar e concretizar, há um abismo. O Atlético Paranaense deixou o Juventude empatar depois de estar ganhando por 3x1, o Grêmio empatar depois de estar vencendo por 3x0 e perdeu pro Vasco por 1x0. Esses tropeços foram suficientes pro Santos encostar, passar e dizer "adivinha quem veio pegar a taça?".

E olha que o Santos passou um tempão sem Robinho, que teve seu futebol seqüestrado juntamente com sua mãe, em novembro. Lamentável. Isso sem falar nos constantes e chatos erros de arbitragem que quase empacam a festa peixeira. Sem falar também no STJD, que fez o Santos perder inúmeros mandos de campo, tanto que jogou a partida final contra o Vasco em São José do Rio Preto, no Teixeirão, que agora ganhou o apelido de Peixeirão:)

E para 2005, o Santos se torna uma incógnita, já que Vanderlei Luxemburgo se mandou... pro Real Madrid! Oswaldo de Oliveira, que depois da ótima campanha com o Vasco em 2000 nunca mais engrenou em time algum, tem sua grande chance de voltar a ser um dos grandes técnicos do país. O Santos tem um estadual, uma Libertadores e outro longo Brasileiro pela frente, sem falar na Sulamericana no segundo semestre. Veremos no que isso pode dar.

Nenhum comentário: