segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Liquidação é isso

Há uns vinte dias, mais ou menos, estava lendo meus e-mails quando vi um link patrocinado do Google com um link pra loja oficial da Kappa, dizendo que tava rolando promoção e tal. Fui achando que era mais uma promoção de araque que comerciante brasileiro adora fazer, tipo dar 10% de desconto, mas só se você pagar nas condições ABC etc. e tal; mas a coisa era séria. Não era insano como a promoção que Gil pegou no Madison Square Garden, mas deu pra sorrir. Pois bem, nessa história, comprei três camisetas que já namorava há algum tempo, mas que achava que não valiam cento e tantos reais. Por R$ 59,90 cada, a coisa ficou melhor. E se eles mantiverem o preço ad eternum, espero poder aumentar a coleção ao longo do tempo. Eis as três que comprei desta vez:




Eu gosto da combinação de cores da Espanha, sempre fui fã da Holanda e definitivamente achava muito bacanas as camisas da antiga URSS, com esse CCCP enorme na frente:) E dá pra notar que as camisas estão zeradas, com etiqueta e tudo. Vou usá-las quando já tiver perdido mais uns quilinhos pós-cirurgia. Elas servem em mim, mas ainda ficam um pouco justas embaixo. Com o tempo, vão ficar folgadonas.

A linha completa tem trocentos outros países e cidades. Tem até camisa do Rio de Janeiro, que é branca e verde.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu só nao achei essas coisas a da Holanda, mas a da Espanha é bem bonita, euainda prefiro a da itália com o Totti dentro, mas isso é só um detalhe:P

GGUEDES disse...

hahahaha Concordo com Gil. Mas que a da URSS é bem bonita, isso é!

Beijos e namarië.

Anônimo disse...

Ohhh, vende pra mim essa da CCCP rs .... muito da hora

Anônimo disse...

Se quiser vender me manda um email ( alcy_2007@yahoo.com.br) ... valeu !!!!!