segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Gastroplastia update

As coisas caminham bem. Continuo fazendo dieta líquida pelo menos até a próxima sexta (quando eu vou novamente na nutricionista), e amanhã tenho minha primeira consulta de revisão com o Dr. Pedro Arruda, o médico que me operou. E os quilos aos poucos vão sumindo. Amanhã devo saber exatamente quanto já perdi desde que operei. Uma coisa é fato: algumas roupas estão mais folgadas e, dizem, meu rosto está afinando. Daqui a algum tempo poderei fazer dois testes fundamentais: andar de ônibus (e não entalar na catraca) ou ir ao cinema do Shopping Tacaruna, que tem as poltronas bem estreitas em relação ao Boa Vista e ao Box Cinemas (esse tem as poltronas largas até demais).

O corte na barriga ainda está um pouco longe de cicatrizar, então duas vezes por dia minha mãe troca. A parte chata é tomar banho toda vez antes disso, e lavar o curativo com sabão amarelo (aqueles de lavar roupa, em pedra). Mas logo isso passa.

Nenhum comentário: