quarta-feira, 15 de agosto de 2007

cinema na UTI

Uma coisa curiosa que estava lembrando desse período da cirurgia: eu saí da sala de operação meio acordado, tanto que lembro bem de, ainda na maca, ter visto minha mãe e minha tia. Depois, já na UTI, eu estava completamente desperto. Dolorido pra caramba, mas acordado. Meu pai e meu irmão vieram falar comigo rapidamente, e depois, uma longa noite até conseguir dormir.

Tinha uma TV perto do local onde estava minha maca, e comecei a ver o filme O Pagamento, que estava passando na Tela Quente daquela segunda-feira. Pois bem: faltando apenas a parte final, chega um dos enfermeiros e fecha a cortina em frente à TV... devo ter sido um caso raro de paciente na UTI acordado a maior parte do tempo.

Mais ou menos no final da manhã de terça, eu fui transferido pro quarto.

Nenhum comentário: