quarta-feira, 15 de agosto de 2007

eu sei, é falta do que fazer...

Achei o modelo lá na Vi e resolvi fazer o meu:

[1] Há dez anos:

Agosto de 1997 foi um mês complicado. Mamãe submeteu-se a duas cirurgias para retirada de um tumor na cabeça, que gerou conseqüências graves. Ela perdeu a audição de um dos ouvidos, além de parte do equilíbrio. Sem falar no aspecto emocional... na época eu estava no oitavo período da faculdade, pagando poucas cadeiras, mas já sabia que ia adiar minha formatura na prática em mais um ano porque havia reprovado em algumas coisas.

[2] Há cinco anos:

Agosto de 2002. Nesta época eu tinha acabado de sair da W3 e estava desempregado. Já namorava com Gil, mas não tenho nada pra recordar de verdade.

[3] Há dois anos:

Em agosto de 2005, eu ainda estava trabalhando na Caderno 1, e eu já estava morando com Gil. Período tranqüilo, até onde eu lembre.

[4] Há um ano:

Agosto de 2006. Já estava desempregado - saí da Caderno 1 e do DCI mais ou menos ao mesmo tempo, entre abril e maio daquele ano, e com depressão pós-Copa do Mundo, e na ansiedade sem saber se o New Order vinha ou não pro Brasil - eles acabaram vindo em novembro.

[5] Ontem:

Passei o dia descansando e saí à noite pra cortar o cabelo.

[6] Hoje:

Saí de manhã pra pedir o reembolso da anestesia lá no Bradesco, e não devo fazer mais nada de concreto até lá.

[7] Amanhã:

Nenhum plano elaborado até agora, mas devo sair pra algum canto. Provavelmente vou ao shopping comprar umas meias novas e outras coisinhas.

[8] Cinco coisas sem as quais não posso viver:

1. Música
2. Computador
3. Dinheiro
4. Cinema
5. Futebol

[9] Cinco coisas que eu compraria com R$ 1.000,00:

Hoje? Nem sei se minha conta dá mais ou menos que isso, mas dane-se:

1. Um gabinete novo pro computador de casa, que é tosco e deixa a placa de vídeo sem fixação;
2. Um monitor LCD de 17 polegadas;
3. Uma camisa oficial do Santos;
4. Contrararia alguém pra derrubar a parede e transformaria dois quartos de casa em um;
5. Um Playstation 2 (ou 3), pra jogar Pro Evolution Soccer, Fifa e Gran Turismo.

[10] Cinco maus hábitos:

1. Sedentarismo;
2. Indecisão: demoro demais pra tomar decisões;
3. Comer rápido demais - esse vai ter que mudar na marra;
4. Preguiça, em especial quando o assunto é arrumação;
5. Passar tempo demais na Internet;

[11] Três coisas que me assustam:

1. O calor que faz em Recife;
2. Gente sem noção;
3. Intolerância

[12] Três coisas que estou vestindo nesse momento:

1. Camiseta azul
2. Bermuda preta
3. Chinelo com estampa de algum cartunista

[13] Quatro das minhas bandas favoritas:

1. New Order
2. Depeche Mode
3. Legião Urbana
4. The Smiths

[14] Três coisas que eu realmente quero agora:

1. Que o corte na barriga feche;
2. Que o tempo passe mais rápido;
3. Um picolé de maçã.

[15] Três lugares onde quero ir nas férias:

1. São Paulo
2. Rio
3. Londres.

[16] Pessoas que foram amaldiçoadas:

Quem quiser, fique à vontade!

2 comentários:

Anônimo disse...

Memória definitivamente não é o meu forte, mas eu vou tentar =)

Viva Elvis Brasil disse...

Ja que to fazendo hora enquanto o sono nao chega (e eu preciso dormir cedo pra acordar cedo, o taxista me pega as 4h30), la vou eu:
[1] Há dez anos:

Agosto de 1997 - tinha acabado de sair do emprego no CCAA, continuava no estagio e me lamentando por nao estar em Memphis.

[2] Há cinco anos:

Agosto de 2002 - tava na pos, namorando com Expe e querendo sair do antigo emprego, alem de lamentar por nao estar em Memphis nessa epoca do ano.

[3] Há dois anos:

Em agosto de 2005 - eu tinha acabado de entrar no meu emprego atual, eu e Expe tinhamos acabado de comecar a namorar juntos, e eu tinha decidido a vir pra Memphis pros 30 anos da morte de Elvis.

[4] Há um ano:

Agosto de 2006 - eu comecei a me planejar pro PAN e pra Elvis Week 2008.

[5] Ontem:

Eu estava em Graceland:P

[6] Hoje:

Eu fui no Hard Rock Cafe da Beale Street e no Rock`n`Soul Museum, arrumei a mala.

[7] Amanhã:

Vou viajar pra NYC e conhecer o Empire State Building.

[8] Cinco coisas sem as quais não posso viver:

1. Música
2. Viajar
3. Emprego
4. As pessoas que amo
5. Sonhar

[9] Cinco coisas que eu compraria com R$ 1.000,00:

1 - mais CDs de Elvis
2 - mais DVDs de Elvis
3 - passagens pro Rio
4 - uma das coisas que Expe pediu
5 - um kit de tosa pra cortar o cabelo dos meus cachorros

[10] Cinco maus hábitos:

1. Eu penso demais
2. Eu (ainda) tenho dificuldades em dizer nao
3. Eu sou baguncada
4. Tenho preguica de tomar banho quando ta frio
5. Eu insisto em querer que as pessoas sejam iguais a mim

[11] Três coisas que me assustam:

1. Escuro
2. Aviao
3. Tempestades

[12] Três coisas que estou vestindo nesse momento:

1. Camiseta branca da escola fundamental onde Elvis estudou quando era crianca
2. Bermuda jeans
3. Bone com o nome de Elvis

[13] Quatro das minhas bandas favoritas:

1. Queen
2. Skank
3. Legião Urbana
4. Beatles

CANTOR JA SABE QUE EH ELVIS, NE?:p

[14] Três coisas que eu realmente quero agora:

1. Que a viagem a NYC seja muito boa e sem problemas
2. Que eu chegue bem em Recife
3. Resolver o problema de dinheiro de umas pessoas

[15] Três lugares onde quero ir nas férias:

1. Italia
2. Rio
3. Gramado

[16] Pessoas que foram amaldiçoadas:

Pula essa!