segunda-feira, 19 de abril de 2004

Que meigo:

19/04/2004 - 10h54
Música com 33 palavrões lidera parada britânica
da BBC, em Londres

A música "I Don't Want You Back", que tem um total de 33 palavrões, chegou à liderança da parada de singles no Reino Unido na semana passada.

A balada do cantor Eamon, um nova-iorquino de 20 anos de idade, passou à frente da música do grupo D12, de Eminem.

Eamon começou a carreira quando tinha 9 anos de idade, na banda de doo-wop (ritmo de grupo vocal dos anos 50 e 60) de seu pai. A canção de Eamon combina hip-hop e doo-wop e tem como tema uma ex-namorada.

O cantor americano disse que compôs "I Don't Want You Back", que tem a palavra "f****" pelo menos 20 vezes, depois que descobriu que sua namorada o estava traindo.

As estações de rádio vêm tocando uma versão editada da música, que também está fazendo sucesso nos Estados Unidos.

"My Band", do D12, está no número dois, e a banda finlandesa The Rasmus permanece no terceiro lugar da parada britânica.

A música que estava no número um na semana passada, "Five Colours in Her Hair", da banda McFly, caiu para a sexta posição.

O single "For Lovers", do grupo do cantor Pete Doherty, The Libertines, ficou em sétimo lugar.

Na parada de álbuns, os roqueiros do Guns N' Roses, famosos na década de 80, tiraram a cantora Anastacia da liderança com seu Greatest Hits.

Anastacia caiu para o número dois, e o novo lançamento da cantora de jazz Diana Krall, "The Girl in the Other Room", entrou na quarta posição.
----------------------------------------
Deve ser uma lindeza a música...

Nenhum comentário: