quinta-feira, 29 de abril de 2004

Já na NBA, ainda estamos na primeira fase dos playoffs.

No Oeste, duas séries já estão definidas. O Los Angeles Lakers derrotou o Houston Rockets por 4-1, e o San Antonio Spurs esmagou o estreante em pós-temporada Memphis Grizzlies, vencendo a série em quatro partidas.

As outras duas séries do Oeste estão perto do fim. Hoje o Sacramento Kings pode fazer 4-1 em cima do Dallas Mavericks, enquanto o Minnesota Timberwolves pode liquidar a série contra o Denver Nuggets amanhã, com transmissão da ESPN.

No lado leste, O Indiana Pacers e o New Jersey Nets destruíram seus adversários em quatro partidas. O time de Indianapolis venceu o Boston Celtics, enquanto os de Jersey detonaram seus rivais de Nova York, os Knicks.

Na série entre Detroit e Milwaukee, a decisão pode sair hoje, favorável ao time da terra do automóvel. A série está 3x1. Já a série entre Miami Heat e New Orleans Hornets é a mais eqüilibrada da liga. Por enquanto, empate em 2x2, com o quinto jogo sendo amanhã. O sexto jogo é domingo, e se necessário, a sétima partida será na terça, dia 04 de maio.

As semifinais de conferência serão: do lado oeste, San Antonio x Los Angeles Lakers e Sacramento ou Dallas x Minnesota ou Denver. No lado leste, O Indiana pega o vencedor de Miami x New Orleans, enquanto o New Jersey pega o vencedor de Detroit e Milwaukee.

Nenhum comentário: