quinta-feira, 13 de março de 2008

A lei de Vampeta

Vocês devem lembrar do Vampeta, volante que jogou no Vitória, no PSV Eindhoven, no Corinthians e em outros clubes, e que atualmente joga no glorioso Juventus da Mooca. Pois então. Há alguns anos, quando jogava no Flamengo, ele soltou uma pérola que tornou-se clássica:

"O Flamengo finge que me paga, eu fingo que trabalho".

Se não foi exatamente assim, foi parecido.

Minha situação aqui no trabalho é bem parecida. O chefe finge que paga, enquanto passa dias, semanas longe, sabe-se lá com que dinheiro; e eu finjo que trabalho, até porque o único cliente fixo da empresa também não paga:)

Acho que só não pedi pra sair, ainda, porque eu tenho problemas mentais sérios. Ou fico com medo de ter mais portas fechadas na vida.

2 comentários:

Viva Elvis Brasil disse...

QUEM DIRIA QUE UM DIA VC CITARIA UM EX-CORINTHIANO PRA JUSTIFICAR UM ATO SEU, HEIN?:p

GGUEDES disse...

Expe, que situação! Vai procurando outro emprego e quando achar pede pra sair. Trabalhar sem receber não funciona mesmo!
Agora citar um ex-corinthiano foi engraçado mesmo!

SE CUIDA!

Beijos e namarië.