quinta-feira, 13 de março de 2008

Enquanto isso, em Santos...

O Santos vem fazendo uma campanha bastante irregular no Campeonato Paulista. Alterna boas exibições, como as contra Guarani e Ituano, com desastres como a partida contra o Sertãozinho. No último domingo, o time começou avassalador contra o Noroeste, fez 2x0 rapidinho, mas o técnico do time bauruense, Márcio Bittencourt, mexeu no seu time e fez o Santos emperrar e ceder o empate. Depois, um pênalti claro, mas que gerou muita confusão, acabou dando a vitória ao Peixe.

Hoje o jogo é contra o Mirassol, novato no torneio e que tem como grande destaque um meia chamado Xuxa. E a diretoria santista, repetindo a promoção de domingo, já decretou que mulher não paga e homem com camisa oficial do Santos paga meia. Tem que lotar a Vila Belmiro mesmo.

Já na Libertadores, o Santos tem quatro pontos em dois jogos: um melancólico 0-0 contra o s colombianos do Cúcuta Deportivo, fora de casa, e uma vitória suada de 1-0 sobre o Chivas Guadalajara, na Vila Belmiro. O gol da vitória foi um pombo sem asa do colombiano Molina, que matou o goleiro mexicano. A próxima partida pelo torneio continental será na próxima semana, contra o San Jose, em Oruro (Bolívia), a 3000 e muitos metros de altitude. O lance é fazer uma preparação adequada e ir pro pau. Altitude pode fazer mal, mas não dá pra ficar reclamando porque tem que jogar lá.

3 comentários:

Viva Elvis Brasil disse...

óia e o jogo de ontem... vcs tavam pedindo pra perder de novo..

Kenia Mello disse...

No que fez muito do bem feito. Hehehe

Kenia Mello disse...

quis dizer: não o Santos, mas o dia de folga. ;)