sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Um encontro com Deus (pelo menos, com o Deus do baixo)

Rio de Janeiro, 16 de novembro de 2006. Povo na fila pro show do New Order, na entrada do Vivo Rio, que fica anexo ao Museu de Arte Moderna. E perto dali, há uma passarela que liga a área do museu, que fica no Aterro do Flamengo, à Cinelândia. Pois bem, turma batendo papo ali, e de repente ouço alguém dizendo "não é o Peter Hook ali?" Dúvidas aqui e ali, fomos, eu e o amigo Luiz Ângelo tentar falar com o homem.

Ele estava acompanhado do famigerado Sarge, amigo-segurança-e-armário-de-plantão. Esperamos Hook largar o telefone, fui falar com ele, o mala já foi afastando o baixista, e eu fiquei na mão. Só deu pra falar "Mr. Hook, nice to meet you, may we take a picture?" e ouvir como resposta, de um Hook já afastado, "see you later in the show" além de alguma coisa incompreensível, dado o sotaque de Manchester já abastecido com algumas cervejas, hehehe.

O pessoal que foi aos outros shows da turnê deu mais sorte que eu nessa, definitivamente.

Nenhum comentário: