quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Agora eu viro freak de vez



Há um mês e meio, mais ou menos, eu fui ver nem lembro o que no site do Portsmouth, um time não-lá-muito-grande do futebol inglês, e como tive que me cadastrar pra ver as notícias, na página delas apareceu um link de promoção lá, pra ganhar um Football Manager 2007 original. Bastava responder uma pergunta sobre o clube (quem foi o primeiro treinador) e mandar com os dados pra eles. Beleza, como não tinha que comprar nada, pesquisei na Wikipedia e no
próprio site do Pompey - apelido pelo qual o clube é conhecido, achei o nome do cidadão e mandei.

Ontem, correio chega, e junto com umas propagandas e contas, chega um pacote com o remetente do clube. Era o FM:) Não imaginava de jeito nenhum que poderia ganhar, mas deu certo:)

As duas vantagens do jogo original, basicamente: não precisa de crack e afins pra rodar ou atualizar, e o manual é enorme e disseca todos osaspectos do jogo. Vai dar pra sacar melhor umas coisas da parte de treinos e táticas.

Agora eu viro freak de vez.

Abaixo, algumas fotos do jogo:

Nenhum comentário: