domingo, 11 de novembro de 2007

Séries update

House: na última terça passou o sexto episódio da quarta temporada. Muito bom, como sempre. E algo me diz que o "Vogler" da vez apareceu. E quem ficará na equipe? Eu torço pra que a "13" e a "Tonya Harding" fiquem, ao lado do cirurgião plástico narigudo.

Heroes: Depois de muita enrolação, um pouco de ação, finalmente! E não é que o Matt Parkman se deu bem pelo menos uma vez na vida? E é sinistro saber que o inglês bebum é praticamente imortal, e ainda por cima o infeliz não envelhece! E chega de Hiro Nakamura no Japão, ainda bem!

Tinha começado a ver Grey's Anatomy, mas os episódios que tenho aqui estão com problemas, e minha paciência pra baixar tudo de novo é zero. Então deixei de lado.

Comecei também a ver duas séries cômicas. A primeira, Samantha Who?, tem a Christina Applegate (a Kelly Bundy de Married With Children, que até hoje é reprisada pela Sony) como uma moça que, depois de ser atropelada e passar vários dias em coma, acorda com amnésia. E aos poucos ela vai tentando viver uma nova vida e descobrir quem ela era. As respostas não são das mais agradáveis, então surge o conflito. A idéia é boa, o elenco tem carisma e assim a série vai se sustentando. Nos EUA, já confirmaram que a temporada será completa, e aposto que pelo menos mais uma rola no próximo ano.

A outra série é How I Met Your Mother. Tudo começa com uma narração em off de um senhor na casa dos 60 anos, em 2030. Ele resolve contar para os filhos como conheceu a mãe deles. Voltamos a 2005, onde Ted Mosby (Josh Radnor, que antes desta série tinha aparecido apenas em pontas em E.R., Lei & Ordem e Six Feet Under) é um cara na casa dos vinte-e-tantos-anos-quase-trinta anos que não tem exatamente muito compromisso na vida. Palavras e expressões como "usar terno" ou "casamento" são um tanto obscuras para seu cérebro. Ele divide apartamento com um amigo que está para casar, e na mesma época acha que encontrou a garota dos seus sonhos. Uma que adora cachorros, cita diálogos obscuros de Ghostbusters e ainda consegue achar graça dos comentários mais infames soltados por ele. Pois o destino não parece estar tão certo... ainda. Gostei da série por causa de uma série de, digamos, identificações que tive com o personagem, um perfeito "adultescente", ou seja, cidadão na casa dos 30 e com idade mental de 18, 20...

Nenhum comentário: