quarta-feira, 25 de abril de 2007

Séries update

24 Horas: Episódios 17 e 18 muito bons, o 19 apenas mediano. E infelizmente quem eu achava pentelha voltou. Lamentável. Tomara que desenterrem o papai Bauer de novo... a solução da temporada só pode ter o dedo dele, podem apostar.

Lost: "One of Us", episódio 16 da terceira temporada, desde já um dos melhores de toda a série, com boas respostas sobre alguns dos mistérios da ilha, seguido do bom "Catch 22", com mais um flashback interessante do Desmond. Descobrir de onde ele tirou o "brotha" dele foi bom. Outra foi descobrir que ele torce pro Celtic, já que dizem que quando o clube ganhou um torneio ele teve uma experiência quase religiosa!

House: Depois de vários episódios apostando em possíveis romances, o humor está de volta, e a convivência House x Wilson também! "Airbourne", episódio 18, e "Act Your Age", episódio 19, tiveram momentos hilários, embora o caso médico deste último tenha sido um tanto estranho. E achei a resolução, sei lá, um tanto simplista. Não parecia algo investigado por Gregory House. E o episódio 20 está a caminho.

Um comentário:

Anônimo disse...

realmente o da juliet foi um dos melhores de toda a serie.
nao consegui deixar de soltar um "FDP!" naquela cena final com o ben
e o desmond, monge, nao podia ser torcedor do rangers mesmo