quarta-feira, 25 de abril de 2007

Just Like Honey?

Scarlett Johansson vai cantar com a banda Jesus and Mary Chain

A banda de rock The Jesus and Mary Chain fará uma apresentação com participação especial da badalada atriz Scarlett Johansson, dia 26 de abril em Pomona, na Califórnia.

Separados desde 1998, os integrantes do grupo formado na Escócia nos anos 80 voltaram a se reunir e tocam também no festival Coachella neste final de semana.

Segundo nota divulgada no semanário musical inglês “NME”, não se sabe ainda se a participação da estrela de “Scoop” e “Encontros e desencontros” será repetida em outras ocasiões, mas é bem possível que a loira mostre a cara – e a voz – durante o show da banda no mega-evento que acontece no deserto californiano entre os dias 27 e 29 deste mês - e que terá cobertura completa do G1.

O flerte de Scarlett com a música pop não é novidade. A jovem atriz é a estrela principal - e praticamente única - do videoclipe de “When the deal goes down”, uma das faixas do álbum mais recente de Bob Dylan, “Modern times”.

A musa indie aparece também no vídeo do single "What goes around comes around", do disco "FutureSex / LoveSounds", de Justin Timberlake. A moça tem planos ainda de lançar em breve um álbum com regravações de Tom Waits.
-------------------------------------------
Isso será no mínimo curioso... afinal, foi num filme com "Just Like Honey" na trilha que a Scarlett estourou pro mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

e qual foi esse grande sucesso mesmo?