quarta-feira, 31 de agosto de 2005

Alguns meses se passaram desde as últimas postagens. Admito, bateu mesmo a preguiça de escrever, às vezes pintavam idéias mas não conseguia criar coragem de usar meus dedos pra escrever algo produtivo.

Bem, no próximo sábado, dia 3, fará cinco meses que estou morando com Gil. Apesar de algumas dificuldades e adaptações que não são exatamente as mais fáceis, estou me acostumando a viver por lá. Algumas sensações que tenho desde que tomei a decisão de me mudar são indescritíveis. Tenho muitas saudades da casa dos meus pais, do convívio com meu irmão, até mesmo de bater cabeça com a minha mãe, mas a decisão foi tomada, e me sinto feliz assim.

Profissionalmente, não estou na melhor das condições financeiras, mas eu estou gostando de ter um monte de estagiários sob meu comando. É uma pressão que acabo exercendo sobre mim mesmo, precisava mesmo fazer algo diferente.

Este ano rolou trabalho no Recife Fashion de novo, e desta vez deu pra ver a Gianne Albertoni de perto. Pintou a chance, aproveitei.

Meu time é líder do Brasileiro. Será que vai de novo?:)

E é isso... aos poucos tem mais.

Nenhum comentário: