quinta-feira, 28 de abril de 2005

Morando com Gil, duas coisas muito boas já aconteceram, no mínimo:

- o cachorro dela, Snoopy, agora é meu amigo, quem diria!

- a sobrinha dela, Clarinha, agora faz festa quando me vê! Antes ela chorava, ficava com medo... e olha que eu nem precisei "comprar" a menina pra isso acontecer!

Bons sinais, bons sinais.

Em paralelo, as coisas caminham bem. Gil anda ansiosa pela nomeação dela no novo emprego, enquanto eu vou tocando a vida e tentando controlar o bolso.

Aos poucos, vou me aventurando na cozinha. Estou virando o mestre do mingau de aveia - não que isso seja difícil, mas os resultados estão bem acima do nível de algumas outras coisas...

Uma coisa a qual ainda estou me habituando é a requentar comida no fogão mesmo. Saudades do microondas lá da casa dos meus pais. Em breve teremos um só nosso mesmo.

E por mais incrível que pareça, não sinto tanta falta de computador e Internet como imaginava. Está sendo bom ficar desconectado.

De resto, tudo caminha.

Nenhum comentário: