sexta-feira, 29 de abril de 2005

Cinco anos!

É, pessoal... hoje eu e Gil estamos fazendo cinco anos de namoro. Como achei perfeito o que ela escreveu lá no blog dela, simplesmente vou reproduzir aqui:

---------------------------------------------------
Hoje, é dia de comemoração.

Completamos cinco anos de namoro (ok, há quase um mês não é apenas namoro, mas enquanto não assinamos nada é assim que vou continuar chamando nossa relação).

Como ninguém é de ferro e estamos muito bem, obrigada, logo mais é hora de brindarmos.

Cá embaixo, a letra da nossa música:

Time Can Tell

Your voice is breaking up
Get off the phone
Come and see me
These times are hard enough
To be alone, I want you with me
And much to my regret
It¿s you I can't forget
Tears on your shoulder
Don't look too far
Surrender me my heart
Then come with me

Will we still be together
In a year from now
Or do we hate each other
We're gonna get through somehow
Has it turned the world
Into a nightmare
Will it be farewell
Only time can tell


You'd make the angels wait
And stop the sun if I let you
What good is two
When its reduced by one
How will you value your love
You'd better save your breathe
Give us both a rest until tomorrow
This second you want me
You know I'll come
You are the one

E quem diria que duas pessoas com coisas tão diferentes como nós dois estariam juntas desde aquele sábado do ano 2000?

Eu já não tenho mais dúvidas que o que nos une é bem maior e mais forte do que o que nos separa.

E eu não estou falando apenas de amor ou paixão, mas também de amizade, de respeito, de liberdade de dizer um pro outro o que se pensa e de brincar à vontade com as asneiras e gostos do outro.

Porque, com o tempo, a gente aprende que amor é essencial, porém não é o suficiente.

E assim, meus caros cinco leitores, o importante é que todos nós nesse mundo de meu Deus saibamos viver bem o que sentimos lá dentro do coração da gente.

E, antes que alguém me pergunte, não, não há planos de nos multiplicarmos tão cedo.

Primeiro, vamos arrumar um cantinho pra nós e, apesar dele querer muito, por mim a família só aumenta depois do PAN 2007 lá no Rio.
-----------------------------------------------------------
(agora volto eu):
Com o tempo - e agora que estamos morando juntos, confirmei - vi que o principal motivo da nossa relação dar certo é que nós dois conseguimos, muitas e muitas vezes, fazer o outro rir. É raro nós estarmos juntos com algum dos dois de cara emburrada ou coisa do gênero. Claro que temos problemas, já tivemos crises, mas a capacidade de rir de tudo isso acaba fortalecendo cada vez mais tudo isso.

E sobre aumentar a família... como ela disse, eu adoraria ser pai, mas temos que dar tempo ao tempo:)

Nenhum comentário: