quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Novidades

Fazia quase dois meses que não escrevia uma linha aqui, então é bom falar tudo numa paulada só.

A maior das novidades é que eu e Gil estamos oficializando nossa união, que já dura nove anos, entre namoro e noivado. No dia 09 de setembro assinamos os papeis do civil.

Quanto ao religioso, já que é pra fazer, que se faça com estilo. Então… nossa cerimônia será na capela do Cristo Redentor, no Rio. Sim, caro leitor, você não leu errado.

Viajamos para a Cidade Maravilhosa (e agora também olímpica) no dia 19, e nosso enlace acontece no dia 23 de outubro.

Muita gente recebeu convite, e duvido que quem for vá se arrepender de algo. Até o ranheta e resmungão do meu pai vai gostar, mesmo indo a contragosto (ele não é contra o casamento, só achou sandice fazer no Rio).

Além do casamento, eu ia fazer uma prova de concurso da Compesa (cia. de abastecimento d’água aqui de Pernambuco), mas a prova que seria agora dia 11, passou pro dia 25 de outubro. Ou seja, perdi dinheiro me inscrevendo, já que estarei no Rio na data.

O Santos tá numa draga danada. Sabe quando você assiste aos jogos e o time não empolga de jeito nenhum? Pois é, o Peixe entrou nessa. Só que hoje tem Sport x Santos na Ilha do Retiro. E lá vou eu, com direito até a camisa nova! Torcedor gosta de sofrer mesmo.

E falta menos de um mês pro lançamento do Football Manager 2010.

Nenhum comentário: