quinta-feira, 23 de julho de 2009

Depeche Mode cancela shows no Brasil

Infelizmente, a manchete acima não é brincadeira. O Depeche Mode colocou em seu site oficial um comunicado avisando que, devido a “problemas logísticos” os shows que a banda faria no Rio de Janeiro, dia 22 de outubro, e em São Paulo, no dia 24, foram cancelados.

O que intriga na história é que, depois da data de São Paulo, só tem show marcado uma semana depois, em Oberhausen, na Alemanha, no dia 31 de outubro. Este show já estava confirmado na tabela inicial da turnê, ou seja, não houve ainda nenhuma alteração de datas.

E tem mais, como diria o anúncio da Polishop: os shows no México, Costa Rica, Colômbia, Peru e Argentina, que acontecem antes das datas marcadas pro Brasil, seguem confirmados. Onde está o problema de logística? Resumindo: apostaria uma boa grana que teve alguma confusão entre o management do DM e os produtores brasileiros.

Pra quem já estava se programando pra ver o DM no Brasil, resta tentar ver o show na Argentina. Pelo menos a Gol está colaborando, com passagens bem baratas pro período. O show em Bs.As. acontece no dia 17 de outubro, no Club Ciudad. Pra quem não puder, resta torcer para que eles possam vir na próxima turnê.

Um comentário:

Gil disse...

A pergunta é: por que aqui é tudo mais difícil?