segunda-feira, 29 de maio de 2006

Final de Lost

Ainda estou tentando compreender o episódio final. Mas dá pra dizer algumas coisas (são mega-spoilers se vc não viu):

-- Grandes flashbacks do Desmond. Não imaginava nunca que ele tivesse sido militar, e aquele sotaque dele tem pedigree: o cara é escocês. Now that´s alright, "brotha":)

-- Será mesmo que foi aquilo mesmo que derrubou o avião?

-- Michael conseguiu resgatar Walt, a um altíssimo preço. Vamos ver se o plano B de Jack, Kate e Sawyer dá certo. O problema é que Kate e Sawyer não sabem desse plano B. Mas bem que o médico à beira de surtar tentou avisar.

-- Se Desmond, Locke e Eko estiverem... digamos, avariados, a série perderá muito. Mas acho que eles continuam bem, apesar dos acontecimentos da escotilha.

-- E o pessoal falando português no final? Será que o pai de Penelope é o responsável pela fundação Hanso?

-- Quem é o falso Henry Gale? Ele é o líder dos Outros? Que testes eles fizeram no Walt? Que diabo de poder teria o moleque?

E uma continua sem resposta e sem sinal: por que aquelas pessoas na ilha? Qual a real conexão entre todas elas? Porque pelos flashbacks, vemos que todas elas se conectam sutilmente... p. ex., o Hurley tornou-se dono da fábrica de caixas onde o Locke trabalhava, o Sawywer provavelmente foi a última pessoa com quem o pai do Jack conversou... e por aí vai.

Mistérios, mistérios. Agora, só em setembro.

Nenhum comentário: